Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

'Musa do crime' muda de vida e ostenta rotina de luxo como empreendedora nas redes sociais

Quem via Karollyny Campos Ferreira em 2016, conhecida como 'musa do crime', não imaginaria que cinco anos depois ela teria se tornado uma empreendedora de sucesso. Mas, foi o que aconteceu com a jovem de 26 anos, que no passado era temida pelos moradores da cidade de Araguaína, no Tocantins, onde praticava assaltos.

Atualmente, de forma honesta, tem alto faturamento com a comercialização peças produzidas artesanalmente em resina. Chaveiros, cinzeiros, porta-copos e outros pequenos objetos fabricados em resina se transformam em peças coloridas e cheias de brilho, predominantemente femininas, e que fizeram a jovem faturar R$ 300 mil em apenas quatro meses. 

"Eu sabia que não encontraria emprego. Então, vi na internet uma possibilidade de trabalhar para mim mesma. E a minha maior estratégia foi começar com a verdade, mostrar quem eu fui, mostrar tudo que eu fiz e a pessoa que eu queria ser daquele dia em diante", contou em entrevista ao portal Uol.

Com coragem e cursos de marketing, que lhe deram um norte no empreendedorismo, hoje Karollyny tem presença massiva nas redes sociais. Somente no TikTok, 650 mil seguidores acompanham seus vídeos, em que ela revela detalhes de sua história e já somam 6,4 milhões de curtidas. No Instagram, é seguida por quase 70 mil usuários, além de oferecer cursos para quem quer começar na área. 

Com a vida completamente diferente da que tinha na época de crimes, ela ostenta vida de luxo, que vai desde às s imagens de sua piscina ou da decoração da casa da família, aos presentes dados aos que lhe ajudaram no início. Ao pai, que enfrentava uma jornada de horas a pé e de ônibus a cada visita nas penitenciárias em que ficou, deu de presente uma moto. Já ao amigo, que emprestou dinheiro para investimento nas redes e no estúdio de resina, recompensou com um carro.

 Blog: O Povo com a Notícia