Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 23 de outubro de 2021

Preso no Sertão da BA, acusado de matar comerciante de veículos do Sertão de PE; Acusado se passou pela sua mulher e chamou a vítima para o cheiro do queijo

Equipes de Juazeiro, Sobradinho e do CATI/NORTE, no Sertão da Bahia, concluíram as investigações do crime de homicídio que vitimou Clebson Divid Pereira Braz, morto no dia 30 de agosto de 2021 e encontrado no dia 02 de Setembro dentro de um canal às margens da BA-210, em Juazeiro.

De acordo com informações repassadas, ao Blog O Povo com a Notícia, a vítima era comerciante de veículos na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, e teve sua caminhonete Hilux, cor preta, placa KAT-8613, roubada pelo autor do crime após sua morte.

Durante as investigações o suspeito foi devidamente identificado e localizado, tendo confessado o crime, que teria sido praticado em razão de ciúmes, pois segundo ele, a vítima estava aliciando sua companheira.

O acusado, que não teve o nome  revelado pela polícia só as iniciais sendo T. A. de D. S, de 27 anos, atraiu o comerciante até sua casa, passando-se pela sua companheira, oportunidade em que rendeu a vítima com uma de arma de fogo, amarrou ele com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Depois, durante a madrugada, colocou o corpo no seu próprio carro e o levou até um canal às margens da BA-210, despejando-o no local.

O veículo da vítima foi queimado pelo próprio acusado na madrugada do dia 16 de outubro de 2021 em  Sobradinho, cidade onde ele estava escondido desde o dia do crime. O autor ainda indicou o local onde teria guardado três rodas do carro da vítima em Sobradinho, que foram recuperadas.

O suspeito foi localizado na cidade de Juazeiro, onde praticou o crime, tendo sido apreendido com ele, um simulacro de pistola, que supostamente utilizou para render a vítima, seis CRLV’s falsificados, uma cédula de identidade falsificada, uma impressora e um notebook, que eram utilizados para falsificar documentos de veículos, bem como notas fiscais de aparelhos celulares, conforme confessado pelo próprio acusado.

O material apreendido será encaminhado para a DRFR de Juazeiro para prosseguimento das investigações do crime de falsidade ideológica.

Blog: O Povo com a Notícia