O homem apontado como autor da morte do próprio irmão de 9 anos, em Teixeira de Freitas, no sudoeste da Bahia, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta quinta-feira (07), na rodoviária de Macaé, no Rio de Janeiro. Gilmar dos Santos Almeida, de 38 anos, é o principal suspeito de matar a facadas Pietro da Silva Alves, na última terça-feira (05).
O suspeito foi preso por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da 2ª Seção, após o recebimento de informações anônima dando conta de que o acusado estava em um ônibus à caminho de Macaé.
Um cerco foi montado na BR-101 e acompanharam o ônibus até a rodoviária, onde Gilmar desembarcou. Ainda de acordo com a PM, ele já trabalhou em uma peixaria em Macaé e poderia estar buscando abrigo na cidade.
Assista:
O caso
Pietro da Silva Alves teria sido morto por causa de ciúmes, segundo a polícia. O suspeito havia revelado esse sentimento para a família. Aos policiais, familiares afirmaram que Pietro foi visto pela última vez com o irmão dentro de casa pela mãe depois dela chegar do trabalho.
Blog: O Povo com a Notícia