Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Irmão e sobrinho da prefeita de Floresta são presos juntamente com pistoleiro acusados de assassinar Juninho Novaes

Na manhã desta quinta-feira dia (14), o Blog O Povo com a Notícia foi informado que os três acusados de assassinar Amauri Guimarães Novaes Júnior, de 47 anos. mais conhecido como Juninho Novaes, foram presos em Salgueiro, no Sertão pernambucano, após se entregarem.

De acordo com a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Floresta da 187ª Circunscrição, com apoio da DINTER 2, cumpriu na manhã de hoje (14) três mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado ocorridos em (06/06/2022) na cidade de Floresta, tendo como vítimas Amauri Guimarães Novaes Júnior (JUNINHO NOVAES), e seu filho que foi baeado,, Pedro Henrique Goiana Novaes, respectivamente.

Os mandados foram cumpridos na cidade de Salgueiro, e os presos, identificados como Gustavo Araújo Ferraz de Moura Maniçoba, Paulo Tadeu de Moura Maniçoba e José Itamar Cordeiro de Souza, foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro, onde serão apresentados em audiência de custódia. (Matérias relacionadas, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia