Os últimos seis meses para uma jovem, de 25 anos de idade, têm sido de tensão. Após cheirar um vidro de pimenta em conserva no dia 17 de fevereiro, Thais Medeiros de Oliveira passou mal e teve reações. Com isso, ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital localizado na cidade de Anápolis (GO).
Durante o período na unidade de saúde, ela teve altos e baixos, porém, no último dia 31, a jovem deixou o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). Apesar disso, nesta sexta-feira (4), Thais teve que ser novamente internada após ter febre alta e urina avermelhada.
Por meio das redes sociais da vítima, a mãe Adriana Medeiros fez um apelo: "Deus, dê a cura para minha filha", pediu.
Ao ser internada, a jovem já chegou no local com um edema cerebral, segundo informações divulgadas pela Santa Casa de Anápolis. Adriana indicou que a filha tinha bronquite e asma e sofria com crises alérgicas. Nesse período de internamento, ela inclusive ficou cinco dias internada com uma bactéria no pulmão.
A mãe também relatou, por meio das redes, que Thais contraiu asma e bronquite na etapa final da gravidez. Apesar de ter alergia a várias coisas, motivos financeiros não permitiram que ela iniciasse um tratamento específico.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Assista: