O cantor Zezé di Camargo rebateu as críticas que tem recebido na internet por causa da sua voz. Em entrevista ao portal Splash, nos bastidores da Festa do Peão de Barretos 2023, o sertanejo afirmou que segue com a carreira mesmo diante dos comentários negativos, que geralmente são de pessoas frustradas.
Fico rindo. Lanço música e faço shows. Sabe aquele ditado: 'os cães ladram e a caravana passa'. Vejo que não é só comigo. São pessoas frustradas. Ir pra internet e se preocupar com a vida do outro é porque ela não tem vida.
Zezé aproveitou para provocar os que criticam sua performance vocal. "Está aí mais uma prova para aqueles que falam que a voz não está aí, né? Não está aqui, mas está na Globo. Deixa eles morderem a língua."
O cantor começou a ter problemas com a voz há quase 14 anos. Ele tinha um cisto congênito em uma corda vocal, que rompeu. O líquido do cisto se dissolveu dentro da corda, criando uma aderência em toda a mucosa. Em 2008, Zezé fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais para tratar esse problema.
Questionado sobre o desafio de manter a dupla com o irmão Luciano unida mesmo após 32 anos de carreira, ele respondeu ao portal Splash: "Muita batalha, o tempo todo estar brigando pelo melhor, pra gente, se reinventando a cada momento. Uma briga constante, não é fácil, mas se você tiver uma cabeça boa, boa assessoria, profissionais competentes, trabalhando ao seu redor, fica bem mais fácil tocar essa história."
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.