Ontem, terça-feira (1º), a Polícia Militar de Pernambuco erradicou e incendiou 27.920 pés de maconha na zona rural de Sertânia, no Sertão pernambucano. A plantação foi localizada pela polícia no Sítio Lambedor.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os suspeitos ficavam alojados na localidade e durante as madrugadas a movimentação deles era intensa. Um caminhão com vários canos para irrigação chegaram na propriedade, o que aumentou as suspeitas.
Os policiais foram acionados e ao verificar a informação e adentraram na caatinga, avistaram os suspeitos aguando uma plantação de maconha. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos sacaram armas de fogo e iniciaram um confronto. Em seguida, eles fugiram pela caatinga e continuam foragidos.
A polícia erradicou 5.880 covas. No terreno, foram encontrados um aparelho celular, 46,7 quilos de maconha pronta para consumo e dois quilos de semente de maconha para plantação. Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.