A atriz Larissa Manoela deu entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, neste último domingo (13), para falar abertamente sobre a grande polêmica envolvendo ela e seus pais. Na entrevista, a famosa abriu o jogo sobre sua vida financeira e a administração de sua carreira.
No bate-papo, foram divulgados áudios de trechos das conversas de Larissa e seus pais. De acordo com Larissa, sua mãe, Silvana Taques e seu pai, Gilberto Elias sempre ocultaram dela qual era o seu real patrimônio.
"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio", conta. "Eu só queria entender então esse negócio. Como estava essa situação financeira, que nunca me era apresentada? Eu não sabia", disse Larissa.
Após investigar mais sobre o assunto, Larissa Manoela descobriu algo assustador: "Eu descobri que essa porcentagem não tava no papel, como me era alegado em conversas", revelou ela, dizendo em seguida que possuía apenas 2% da empresa, com os outros 98% divididos entre os pais.
Larissa ainda expõe que apesar de estar nominalmente como empresa individual, seus pais ainda podiam tomar decisões sem que ela aprovasse: "Eu era só comunicada, eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim", desabafa.
Em seguida, a atriz ainda contou como funcionava a administração do seu dinheiro e contou que o que ganhava era minuciosamente controlado. Ao Fantástico, Larissa contou que recebia mesada. "Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização", disse.
Larissa ainda conta que para administrar sua carreira, elaprimeiro tentou pedir 60% dos negócios, deixando 40% com os pais. Eles recusaram e enviaram a proposta contrária. Ela então propôs que dividissem igualmente.
Com essa segunda oferta, os pais da jovem queriam uma pensão de 6% que ela ganhasse nos próximos dez anos. "Eu disse pra eles que não haveria como ter essa porcentagem vitalícia, por 10 anos, que seja", disse.
Ao ver as exigências dos pais, Larissa tomou uma decisão radical e decidiu abrir mão de tudo que conquistou até aqui e resolveu começar praticamente do zero. Com os pais, ela deixou cerca de R$ 18 milhões da sua fortuna. "A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas, eu tenho só 22 anos", explica.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Assista: