O apresentador Zé Eduardo soltou o verbo nesta quarta-feira (16), enquanto apresentava o "Balanço Geral", da Record TV Itapoan. O comunicador criticou uma reportagem exibida no "Profissão Repórter", da TV Globo, com críticas contra a polícia da Bahia.
Zé Eduardo defendeu a atuação das autoridades baianas no combate contra a violência. Vale lembrar que, na última semana, o repórter Caco Barcellos foi flagrado em um bairro periférico da Bahia.
"Aí ele [Caco] mostra que a polícia que mata, é a da Bahia... Quem mandou o senhor vir aqui? Porque o senhor poderia falar o seguinte: ´Por que que a polícia da Bahia está agindo?'", começou ele.
Zé Eduardo ainda pontua que sem as autoridades policiais, "um caos" vai se instaurar em Salvador e na Bahia. O apresentador da Record questiona Caco Barcellos sobre sua vinda ao estado e garante que a polícia mantém as pessoas em segurança.
"Aqui tem polícia e vai ter sempre polícia. Para ladrão, para marginal, pra facção, pro Diabo que for. Agora, vamos lá, quer tirar a polícia da rua? Quer matar a polícia? Tira a polícia, Governador", bradou. "Enquanto eu tiver aqui, é a polícia que a gente tem que defender", concluiu.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.