Diones Coelho da Silva, de 41 anos, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, anunciou que pretende utilizar parte do dinheiro arrecadado por meio de uma vaquinha virtual para comprar cestas básicas. Até a sexta-feira (8), ele já havia arrecadado mais de R$ 173 mil e decidiu encerrar a campanha. As informações são do Portal Splash.
O motorista expressou seu desejo de retribuir à comunidade parte do apoio que recebeu, afirmando: "Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração", disse o motorista, em entrevista ao influenciador Rafael Múrmura.
Diones também agradeceu a todos que contribuíram para a vaquinha, destacando sua gratidão pela generosidade das pessoas. Ele mencionou que usará parte do dinheiro para consertar seu carro, o que permitirá que ele volte a trabalhar, além de cumprir suas responsabilidades financeiras.
A empresa de aplicativo de transporte 99 informou que desbloqueou o cadastro do motorista, permitindo que ele retome suas atividades como motorista pelo aplicativo.
O atropelamento de Kayky Brito ocorreu sábado(2), e o motorista enfrentou desafios financeiros e jurídicos após o incidente. A vaquinha virtual foi criada para ajudá-lo a enfrentar as despesas decorrentes do acidente.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.