Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Usando asas de anjo, vovó fitness sensualiza nua no cemitério; Veja vídeo

Com mais de 509 mil seguidores, a atleta fitness Andrea Sunshine, 53 anos, conhecida como Vovó Fitness, agitou o Instagram com um ousado ensaio realizado em um cemitério, no qual aparece nua e usando asas de anjo. Além de compartilhar as fotos e o vídeo do ensaio, Andrea revelou que a experiência a inspirou a continuar com seu plano de dieta e a transformar seu corpo com músculos maiores.


"Estar no cemitério vestida de anjo e nua como vim ao mundo me deu coragem para seguir com o meu plano de dieta calórica e transformar o meu corpo com músculos maiores", declarou.

A influenciadora contou que sempre foi “louca por cemitérios” e que os cliques foram feitos pela fotógrafa Gina Stocco:

“Junto com a fantástica fotógrafa Gina Stocco fui executar mais uma missão ao lado dos meus irmãos. Como sou louca por cemitérios e, como sabem, eu treino neles, eu decidi fazer uma homenagem excêntrica àqueles que fazem me sentir bem, me protegem dos vampiros, me fazem feliz”, começou ela.

No entanto, a influenciadora também compartilhou que, durante a sessão de fotos, foi "flagrada" por algumas pessoas, mesmo tendo sido rápida e discreta. Ela recebeu ofensas de algumas pessoas que viram as imagens, mas esclareceu que sua intenção era prestar uma homenagem àqueles que já se foram.

"Andamos pelos fundos para fazer as fotos. Não pedimos autorização do cemitério, mas garantimos que ninguém nos visse. Recebi um 'exposed' de seguidores revoltados, alguém me flagrou lá", relatou.

"Acredito que, após desencarnarmos e vivermos para fazer o bem, nos tornamos anjos. Peço licença e faço aqui uma bela homenagem àqueles que já se foram, mas que continuam vivos em seus espíritos e em nossos corações. Deixo aqui meu presente a vocês", concluiu a Vovó Fitness.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

Assista: