A sessão da Câmara de Vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, foi encerrada após uma grande confusão envolvendo servidores públicos e vereadores, nesta quarta-feira (27). Durante o tumulto, um homem chegou a disparar um tiro para o alto.
“Alguém puxou uma arma no plenário, tem relato de que deram tiro para o alto. Gente, isso é um absurdo. Esse prefeito perdeu a cabeça”, comentou o vereador Fabinho Varandão (MDB). Os vereadores Fabinho Varandão (Novo) e Eduardo Araújo (MDB) deixaram seus cargos na prefeitura. Eles pediram exoneração, mas o prefeito Waguinho (Republicanos) não aceitou. Com a decisão do prefeito, os dois foram impedidos de participar da sessão.
Assista:
A briga teria se iniciado depois que os vereadores Fabinho Varandão (MDB) e Eduardo Araújo (MDB) foram impedidos de participar da sessão desta quarta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Armandinho Penelis (MDB).
Ainda no início da tarde, uma equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionada para verificar uma denúncia, feita pelo vereador Amigo Binho (Solidariedade), de um suposto artefato explosivo em um carro estacionado na Câmara.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.