O petacampeão mundial, Rivaldo, falou sobre a possibilidade de se tornar um dos possíveis investidores do clube do coração e que o revelou, o Santa Cruz. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o ex-jogador fez uma ressalva sobre as dívidas do clube pernambucano.
"Tudo depende da conversa. Tudo depende de como está o clube. O que a gente não quer é ter prejuízo. Claro que é um clube do coração, que eu sou muito grato, mas não podemos entrar num clube com a grandeza do Santa Cruz e depois ficar no prejuízo. Por isso, temos que conversar bem."
Rivaldo também confidenciou que para se tornar dono da SAF do Santa precisaria alterar sua atual rotina. "
"Então, caso eu invista dinheiro no clube, eu teria que voltar para o Recife. Seria difícil para mim, mas é claro que tudo vai depender de como está o clube, como as conversas vão evoluir. O Ricardo Rocha que está fazendo esse meio-campo conversando com várias pessoas, ele sempre me liga, eu sempre falo para ele que estarei sempre à disposição", completou.
Na última sexta-feira (29), Jairo Rocha, presidente em exercício do Santa Cruz, se encontrou com potenciais investidores da SAF do clube para dar andamento no projeto. A reunião foi revelada pelo Tricolor nas redes sociais.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.