Está chegando ao fim a briga entre Jô e sua ex-amante, Máiara Quiderolly. O ex-jogador de futebol fará o teste de paternidade no próximo dia 20 de outubro e descobrirá se João Gabriel é fruto da relação extraconjugal deles ou não.
Segundo informações divulgadas pela revista ‘Quem’, os advogados de defesa da influenciadora afirmaram que a Justiça acatou que Jõ deverá pagar a pensão alimentícia da criança de forma provisória, até que a situação da paternidade esteja resolvida.
O atleta também terá que pagar os valores atrasados, que ainda não foram debitados na conta da mãe do bebê. “Não vai ser feito na semana que vem, como todas as outras vezes. Desde que venceu a primeira [parcela] que vai ser pago na semana que vem, e nunca é”, confessou Máiara.
A modelo ainda ressaltou que está tranquila quanto ao resultado do teste de DNA. “Eu me sinto tranquila [neste ponto]. Eu peço para fazer esse exame desde que estava grávida. Quem se negou a fazer o teste de paternidade foi ele. Quem se negou a fazer foi ele, que disse que não precisava, porque confiava em mim e me amava muito. Quem sempre esteve disposta a fazer o exame de DNA fui eu”, afirmou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.