A cantora Larissa Ferreira anunciou através de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (8), que está deixando a banda Mastruz com Leite. A decisão foi motivada por questões relacionadas à sua saúde mental, e Larissa compartilhou um desabafo sincero sobre sua situação. Ela revelou que já está em tratamento de hipnose com um psicanalista após ter enfrentado assédio sexual por parte de um colega de banda há um pouco mais de um ano.
Larissa começou sua mensagem de despedida agradecendo à Mastruz com Leite pela oportunidade e expressou seu profundo amor pela banda, enfatizando que sua conexão com a música era genuína desde a infância. Ela também agradeceu aos dedicados fãs da banda por todo o carinho recebido.
A cantora compartilhou que enfrentou dificuldades para suportar a agitada agenda de shows durante o período de São João e que não conseguiu se despedir formalmente da banda devido ao seu estado mental. Ela revelou ter lutado contra a depressão e, para cumprir seus compromissos, teve que recorrer a medicamentos para sua voz e para controlar a depressão, enfrentando até mesmo comentários prejudiciais sobre seu corpo enquanto usava essas medicações.
"Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!", começou ela.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
A cantora disse que foi alvo de comentários sobre sua silhueta em meio ao uso das medicações. "Quase não conseguia mais desinchar, e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Eu vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força ainda de ter aguentado quando não podia mais. Aos companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão", complementou.
A agora ex-vocalista do grupo de forró reforçou que não se sente em condições de seguir cantando no momento. "Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora eu apareço!", finalizou.