Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Palavra do dia - Jesus está cuidando de você!

Mas o Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Maligno. (2 Tessalonicenses 3:3)

Jesus está cuidando de você, não tenha medo!

Eu sei que olhando para a realidade você fica triste, a situação tem sugado as suas forças e você não sabe nem como reagir, mas acredite, Jesus está cuidando de você!

Nesse momento Jesus está te abraçando e te dizendo: “Não tenha medo, eu vou fortalecer você, o inimigo não vai vencer! Calma, você vai passar essa fase, o vento vai passar, vai ficar tudo bem! Agora você não entende, mas eu estou ajustando as coisas para te levar para o meu propósito, só confia!”

Quando você estiver sem forças, respire fundo e diga Jesus vem aqui, me abraça e ele virá! Quando você estiver com medo, respire fundo e diga Jesus vem aqui, me abraça e ele virá! Quando você estiver preocupado, respire fundo e diga Jesus vem aqui, me abraça e ele virá! Quando você não souber o que fazer, respire fundo e diga Jesus vem aqui, me abraça e ele virá!

Seja forte e corajoso, essa fase vai passar, você vai vencer!

Tenha um dia abençoado!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO