Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Palavra do dia - Totalmente de Deus!

…fazemos por meio deste acordo, junto com as nossas autoridades, a seguinte promessa: Nós viveremos de acordo com a Lei de Deus, que ele nos deu por meio do seu servo Moisés; obedeceremos a tudo o que o Senhor, nosso Deus, nos manda; e cumpriremos todas as suas leis e mandamentos. Se quebrarmos esta promessa, seremos amaldiçoados.⁣ Neemias 10:29 ⁣

Os homens com os nomes mencionados neste capítulo são os que colocaram seu selo na aliança do Senhor. Eles selaram um compromisso com Deus de serem separados, consagrados a Ele. Esse selo, esse compromisso existe nos dias de hoje, esse selo é o Espírito Santo. Ele é colocado sobre todo aquele que decide se entregar totalmente a Deus. Esse selo é o sinal de propriedade com o qual Deus marca os seus e declara: “Aqui está alguém que pertence a Mim”.⁣

Agora eu te pergunto o selo do Espírito Santo está sobre você?⁣

A nação inteira se uniu de todo coração. O conhecimento da lei adquirido não permaneceu como teoria para eles, mas os levou à purificação, os levou a prática daquilo que eles haviam aprendido que agradava a Deus. O Senhor Jesus um dia disse: “Ora, se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes”. João 13:17.⁣

Hoje Deus nos chama a um compromisso mais profundo com Ele. É um convite, se desejar aceitar esse compromisso, você estará assumindo que é separado para Ele e que tudo o que você for fazer em sua vida, primeiro você vai analisar se Deus está de acordo ou não. Você não pertence mais a você, mas você pertence a Deus! ⁣

“Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12⁣

Deus quer derramar sobre você unção e poder que não pode ser entregue a qualquer um. Somente para aqueles que são separados para Ele.⁣

Se você deseja, ore assim: “Pai, eu consagro a minha vida inteira a ti, quero viver a tua vontade, quero ter a minha vida dirigida por ti. Derrama sobre mim a tua unção e o teu poder. Quero te honrar com o meu pensar, falar e agir. Usa-me para a tua Glória. Em nome de Jesus eu oro, Amém!⁣

Tenha um ótimo dia!⁣

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Por. Michelle Coutinho⁣

PALAVRA DO DIA COUTINHO