No âmbito da Operação Shamar e com o intuito de combater a violência doméstica e familiar contra mulher, chefiado pelo Delegado Marcelo Augusto de Medeiros Guimarães, Titular da 215ª. Circunscrição Lagoa Grande, e Supervisionado pelo Bel. Olegário de Lima Filho, a equipe da 215ª Circunscrição de Lagoa Grande - na manhã de hoje (12/09), se deslocaram até o Distrito de Vermelhos, Zona Rural de Lagoa Grande, e deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional MARCELO GOMES DA SILVA, vulgo MARCIO.
De acordo cm informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde ao processo Nº 0000070-68.2021.8.17.5260, expedido pela Vara Única de Lagoa Grande, em (01/09/2023), pela prática do crime de Estupro, ocorrido no ano de 2021.
É válido mencionar que o preventivado é de alta periculosidade, já condenado em outros três processos criminais, sendo duas por crime de homicídio e uma por crime de lesão corporal.
Diante das circunstâncias o imputado foi submetido a exame de corpo delito, bem como as medidas legais e aguardará ser encaminhado para audiência de custódia, no polo de Santa Maria da Boa Vista.
Esta é mais uma ação da Policia Civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo Governo Estadual.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.