Um dos suspeitos de assassinar as duas pernambucanas em um quarto de hotel em Maceió se apresentou à polícia nesta quarta-feira (20) e foi preso em cumprimento de mandado judicial. O homem, de 28 anos, admitiu que estava no local do crime, mas negou que tenha participado da execução.
Três homens estavam sendo apontados pela polícia como os autores do crime. Uma imagem do circuito interno do hotel mostrou os três circulando pelo estabelecimento. Um deles já havia se apresentado na segunda-feira (18), mas foi liberado por não ter envolvimento. O outro suspeito está foragido.
Segundo a delegada que investiga o caso, Talita Aquino, o homem preso nesta quarta alegou inocência e disse que os tiros foram disparados pelo homem de camisa vermelha que aparece na imagem divulgada pela polícia.
"Ele alegou que não tem participação nesse delito e que realmente presenciou o momento dos disparos, mas que quem teria efetuado os disparos seria o indivíduo de camisa vermelha. Informou também que não teve como impedir esse fato criminoso por ter sido um disparo repentino".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Matérias relacionadas, clique aqui:
Relembre o caso:
Ainda de acordo com o g1 AL, Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas a tiros no último sábado (16) depois de entrarem em um hotel no centro com três homens. A polícia investiga se as duas tinham dívida com traficantes e se isso motivou o crime.
O quarto de hotel onde as duas mulheres foram mortas foi periciado pela Polícia Científica, que encontrou nele latas de cerveja, cigarros e maconha.
Ewellyn e Jessica moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e foram sepultadas em Pernambuco no domingo (17).