Apontado como mandante do assassinato da própria esposa, um homem identificado como Leonardo Nascimento Chaves chegou a enviar mensagens aos familiares pedindo para que diminuíssem as cobranças feitas à polícia sobre o caso envolvendo sua mulher, Kaianne Bezerra Lima Chaves. O crime foi registrado em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
Leonardo Nascimento virou suspeito de encomendar o crime para ficar com o seguro de vida da esposa, equivalente a R$ 90 mil. À polícia, ele disse que a residência do casal havia sido invadida por homens armados. Os suspeitos teriam amarrado o marido e a vítima em cômodos diferentes, Kaianne Bezerra foi espancada e morreu com o golpe de um objeto contundente no pescoço.
A princípio, a morte da corretora foi considerada como roubo seguido de morte, porém, nesta quarta-feira (6), Leonardo Nascimento foi preso apontado como mandante da morte. Nas redes sociais, ele escreveu para os familiares: "Vamos reduzir essas postagens, de ficar cobrando, porque a polícia já fez 90% do trabalho dela", declarou antes de ser preso.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.