O ex-lateral Daniel Alves tentará pedir absolvição novamente, semanas antes do seu julgamento. O brasileiro está preso na Espanha desde janeiro de 2023. A defesa do jogador apresentará uma quinta versão diferente da história ocorrida em dezembro de 2022.
Segundo os jornais espanhóis 'La Vanguardia' e 'El Periódico', Daniel Alves alegará que estava embriagado na madrugada que foi acusado de estuprar uma jovem, em Barcelona. Faltando pouco menos de 20 dias para o julgamento, advogado do jogador afirma que ele "não tinha plena consciência do que fez".
Ainda segundo os jornais espanhóis, a defesa de Daniel Alves pretende ter o testemunho de Joana Sanz, ex-esposa do jogador, para relatar que Daniel teria chegado em casa "muito perturbado" na manhã do acontecido. Porém, segundo o 'La Vanguardia' e 'El Periódico', Joana estava nas Ilhas Canárias naquele dia.
O julgamento de Daniel Alves está marcado para acontecer entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Esta será a quinta versão do ex-seleção brasileira, que teve todas as outras versões rejeitadas pelo Ministério Público da Espanha.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.