Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de julho de 2024

Vídeo: Lula reage ao ser comparado com presidente dos Estados Unidos: "Energia de 30 e tesão de 20"

O presidente Lula (PT), de 78 anos reagiu após ter seu condicionamento físico comparado ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 81 anos. A declaração veio após o democrata ter recbido críticas por seu desempenho contra Donald Trump no debate da CNN.

"Quero ver quem fala que eu estou cansado, que está sentado com a bunda na cadeira escrevendo, se tem coragem de levantar e ir para a rua andar. Quem achar que o Lulinha está cansado, pergunte para a Janja. Ela é testemunha ocular. Quando eu falo que eu tenho 70 anos de idade, energia de 30 e tesão de 20, eu estou falando com conhecimento de causa", disparou ele.

O petista fez a declaração durante a inauguração de um novo prédio do campus Osasco da Unifesp. Ele esteve na agenda com Janja e os ministros, Fernando Haddad (Fazenda), Camilo Santana (Educação), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. 

Vídeo: