Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de julho de 2024

Vídeo: Após vazamento de suposto vídeo íntimo, Mel Maia faz pronunciamento: "Pouco me f*dendo"

Após seu nome entrar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) pelo vazamento de um suposto vídeo íntimo, a atriz Mel Maia, de 20 anos, se pronunciou sobre o assunto.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a famosa falou sobre o ocorrido.

"Sei que o Twitter é um local muito tóxico e que as pessoas costumam falar mal das outras. Falo mais aqui. A satisfação que eu tô dando é pras minhas amigas, vocês que me acompanham", iniciou Mel.

Logo após, a artista revelou que o registro seria, na verdade, feito por inteligência artificial.

"Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?", declarou a famosa.

"Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram montagem minha pelada", revelou a jovem, frustrada.

Mel também refletiu que não é de agora que tem seu nome envolvido em polêmicas absurdas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. 

"Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem", finalizou.

Confira: