O filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Lima dos Santos, espancou um vendedor ambulante, na noite da última quarta-feira (6). De acordo com o Portal LeoDias, testemunhas informaram que ele e outro homem, que foi identificado como Carioca, foram autores da agressão, que ocorreu na frente do Espaço Unimed, casa de eventos na zona oeste da capital paulista.
Ainda conforme o portal, os presentes no local informaram que os rapazes alegaram ser seguranças do espaço.
E, segundo o Metrópoles, outros ambulantes falaram que o Espaço Unimed teria contratado “milícias para trabalhar em volta da casa”. O homem afirmou que a ordem aos seguranças é “não deixar nenhum ambulante perto da casa, e quem chegar perto, apanha”.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem agredido foi identificado como Osvaldo, e foi levado ao Pronto Socorro de Santana por populares. O caso foi registrado como lesão corporal.
O portal LeoDias buscou o Espaço e foi informado que todos da equipe do local trabalham uniformizados para facilitar a identificação e, no vídeo, o autor das agressões, que alegou ser um dos seguranças do Espaço Unimed, não usa vestimentas que condiz com as dos funcionários do local. Também alegaram o desconhecimento da informação de que teria pessoas contratadas pelo Espaço para “expulsar” vendedores próximos.
Além disso, a situação aconteceu do outro lado da rua, na faixa de pedestres em um cruzamento na rua do lado oposto a casa de eventos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: