Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma grande quantidade de drogas que estavam escondidas dentro de um cemitério em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu após denúncias de que o local estaria sendo usado como ponto de tráfico de entorpecentes.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram três bolsas escondidas entre as covas. Dentro delas, havia aproximadamente 1 kg de maconha, um pote com 171 pedras de crack, 303 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas usadas para fracionar e vender as drogas.
De acordo com a PM, um homem, que estava em liberdade condicional após audiência de custódia, era o responsável por comandar a venda de drogas na região. O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava usando o Cemitério São Miguel como esconderijo para o material ilícito.
Após a apreensão, o criminoso foi localizado em diligências realizadas pela equipe policial. Ele negou a posse do material, mas permitiu que os militares entrassem em sua residência. No imóvel, foram encontrados uma pequena porção de maconha e embalagens idênticas às apreendidas no cemitério.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde o caso foi registrado e seguem as investigações para determinar a responsabilidade pelo tráfico e a possível participação de outros envolvidos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram