O ex-presidente Jair Bolsonaro relatou momentos de tontura durante a visita do bispo Robson Rodovalho no presídio da Papudinha, em Brasília, nesta sexta-feira (30/1). E, por conta de uma crise de soluços, chegou a ser avaliado por um médico.
Em conversa com a coluna, o líder evangélico da igreja Sara Nossa Terra disse ter ficado preocupado com o quadro de saúde de Bolsonaro.
“O quadro é preocupante. Muito soluço. Ele não conseguiu tomar café hoje por conta do soluço. Os remédios são pesados e dão tontura. Quando conversávamos, ele levantou por três vezes e, quando fez o movimento de se levantar, balançou bastante e apoiou as mãos na mesa. Disse que eram os remédios. Fiquei com medo de ele cair”, disse Rodovalho, que defendeu prisão domiciliar para o ex-presidente.
O religioso disse que cantou a música ‘Deus está aqui’ para Bolsonaro. “Essa música mostra que Deus está presente em todas as situações da vida. O que aconteceu [a prisão] não foi um acidente. Deus permite que a gente passe dores. São momentos de aprendizado para esticar a gente para crescer. Eu ministrei nessa linha”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
