Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o raio atinge os manifestantes que participavam de uma manifestação convocada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), realizada neste domingo (25), na Praça do Cruzeiro, em Brasília.
No vídeo é possível ver que um forte clarão seguido de um estrondo provocou pânico e deixou dezenas de pessoas ficaram feridas. De acordo com relatos de participantes, chovia de forma intensa e isso teria causado descargas elétricas, o que fez com que várias pessoas caíssem no chão.
Algumas vítimas ficaram desacordadas ou apresentaram sinais de confusão mental. Elas precisaram ser socorridas por outros manifestantes e foram levadas até a única ambulância disponível no local.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Assista:
