Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Com muita samba no pé e maiô cavadíssimo, Paolla Oliveira ostenta boa forma e é ovacionada em ensaio da Grande Rio; Veja

Em sua aparição surpresa na quadra da Grande Rio, Paolla Oliveira mostra que o samba no pé continua afiado e fala com carinho sobre sua trajetória no Carnaval.

Paolla Oliveira fez uma entrada inesperada e arrasadora no ensaio da Grande Rio nesta terça-feira (27). Com 43 anos, a atriz foi recebida de braços abertos pelos foliões na quadra da escola de samba de Duque de Caxias, que a ovacionaram aplaudindo de pé.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram 

Apesar de ter deixado o posto de rainha de bateria no ano passado, Paolla mostrou que seu samba no pé está mais afiado do que nunca, provando que continua sendo uma das figuras mais queridas e respeitadas do Carnaval carioca.

Em um bate-papo descontraído com a imprensa, Paolla compartilhou um pouco sobre sua trajetória com o Carnaval e sua conexão com a Grande Rio. “Tenho muito orgulho de ter criado esse laço, sabe? Fui acolhida pelo Carnaval. Eu já gostava, já amava, desde criança, contei essa história várias vezes, mas aprendi também a respeitar profundamente o Carnaval”, revelou a atriz, destacando o respeito que adquiriu pela cultura e pelas raízes dessa festa tão tradicional.

Ela também falou sobre a importância de valorizar o trabalho coletivo que envolve o mundo do samba. “Respeitar o que entra de cultura, as raízes do Carnaval, as mulheres do Carnaval, todo o trabalho, o coletivo do Carnaval. Então, acho que a Grande Rio representa isso também”, completou.


Embora o público tenha ficado curioso sobre sua possível participação no desfile de 2026, Paolla manteve o suspense. "Eu não tenho nada programado, minha gente. Na verdade, eu já tinha combinado com eles que esse ano seria um pouco diferente, não tem nada programado", explicou, deixando claro que, por enquanto, não há planos confirmados para seu retorno à avenida.

A atriz esteve à frente da bateria da Grande Rio por sete anos e, ao deixar o posto, foi homenageada com o título de rainha de honra, reconhecimento por sua contribuição e paixão pela agremiação. Em 2025, no último desfile à frente dos ritmistas, a escola tricolor ficou a um décimo do título do Carnaval, perdendo para a Beija-Flor.