Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

🚔 POLÍCIA CIVIL DE CABROBÓ ATUA DE FORMA ENÉRGICA E RÁPIDA E PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO

A PolĂ­cia Civil de Pernambuco, por meio da 211ÂȘ Circunscrição Policial de CabrobĂł, atuou de forma rĂĄpida, enĂ©rgica e eficiente, culminando na prisĂŁo em flagrante do suspeito de feminicĂ­dio, apĂłs a vĂ­tima ter sido possivelmente assassinada por disparo de arma de fogo, em fato ocorrido na zona rural do municĂ­pio de BelĂ©m do SĂŁo Francisco/PE.

Assim que tomou conhecimento de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal de CabrobĂł vĂ­tima de ferimento provocado por arma de fogo, equipes da PolĂ­cia Civil iniciaram diligĂȘncias imediatas, identificando o companheiro da vĂ­tima e deslocando-se atĂ© o local do fato, situado na Fazenda BrandĂ”es.

No local, foram constatados indícios de alteração da cena criminosa, inclusive com sinais de limpeza do ambiente e retirada da arma de fogo. Durante a apuração preliminar, o suspeito apresentou contradiçÔes relevantes, sendo localizadas muniçÔes de calibre .38, compatíveis com o armamento utilizado.

Diante dos fortes indĂ­cios de autoria e materialidade, o investigado foi preso em flagrante delito pela prĂĄtica do crime de feminicĂ­dio (art. 121-A do CĂłdigo Penal), sendo conduzido Ă  Delegacia de PolĂ­cia de CabrobĂł, onde foram adotadas todas as medidas legais cabĂ­veis, com posterior apresentação em audiĂȘncia de custĂłdia.

A ação foi coordenada pelo Delegado Lucas Vieira Torres, Delegado Titular da 211ÂȘ Circunscrição Policial de CabrobĂł, com acompanhamento institucional do Delegado Seccional Lamartine Salvador Fontes Filho, reafirmando o compromisso da PolĂ­cia Civil com a resposta rĂĄpida, firme e tĂ©cnica aos crimes praticados contra a mulher.

A PolĂ­cia Civil de Pernambuco reforça que crimes de violĂȘncia domĂ©stica e de gĂȘnero serĂŁo combatidos com rigor mĂĄximo, destacando a importĂąncia da colaboração da população, por meio de denĂșncias, que sĂŁo fundamentais para a pronta atuação policial.

Acompanhe o Blog O Povo com a NotĂ­cia tambĂ©m nas redes sociais, atravĂ©s do Facebook e Instagram