Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Adalberto Cavalcanti pede providências urgentes para a segurança pública no sertão

O Deputado Adalberto Cavalcanti usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, nessa terça-feira (11), para fazer contundentes denúncias em relação a segurança pública em Petrolina e em várias cidades do sertão.

O Deputado em sua fala disse que já vem a muito tempo rogando ao Governo do Estado uma maior ação para coibir tanto roubo e agora os sequestros relâmpagos que acontecem permanentemente em Petrolina e na região. “Na ultima semana sequestraram em Petrolina até uma defensora pública bastante conhecida na cidade. Até quando vamos assistir isso?” Perguntou o Deputado aos presentes na sessão.

Relatando a sua luta nesses quase quatros na Assembleia Legislativa, o Deputado Adalberto Cavalcanti disse que no governo Eduardo Campos durante três anos pediu audiências com o Governador e não foi recebido nenhuma vez para tratar os assuntos sertanejos, principalmente em relação a segurança do povo.

No atual governo de João Lira já solicitou algumas audiências para também tratar o assunto segurança da sua gente sertaneja e também não obteve resposta para a conversa. Agente sabe que os governadores não gostam de receber Deputados até porque eles têm maioria absoluta na Assembleia Legislativa e não estão nem ai pra gente. Eu nem sei como vou ainda pedir mais audiência. Acho que vou apelar para um Pai de Santo, pra ver se ele com suas magias  consegue que o Governador possa me atender.

Revoltado com falta de atenção do Governo do Estado para com a questão de segurança, Adalberto disse que não vai deixar de cobrar. É uma questão de honra ele continuar defendendo os interesses dos sertanejos, principalmente em relação a segurança dos cidadãos que necessitam de serem protegidos, até porque,  cada um paga o seu imposto para ter garantias de vida e tranquilidade em suas cidades e em suas moradias. “Dessa luta eu não abro “acrescentou Adalberto Cavalcanti. No final de seu discurso o Deputado foi muito cumprimentado pelos pares presentes e pela plateia que estava nas galerias da Assembleia.

Blog: O Povo com a Notícia