Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de novembro de 2014

Motociclista morre após bater em carreta no José em Maria em Petrolina

Um motociclista morreu neste último sábado (29), vítima de um acidente de trânsito no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. O jovem de 22 anos caiu em um buraco na Avenida José Hermano Gomes, perdeu o controle da moto e colidiu com uma carreta.
Felipe Guimarães presenciou o acidente. “Eu vinha saindo da pizzaria  e vi meu amigo passando de moto. Buzinei para ele ir na oficina com meu irmão. Quando ele vinha  tinha o buraco, ele foi desviar e não deu tempo, bateu na carreta”, relata.
De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que acontece um acidente no local. “Já tem mais de duas semanas que esse buraco está aqui.  Aconteceu essa mesma fatalidade no José e Maria com uma pessoa de moto e outra de bicicleta”, conta Regina de Almeida.
A polícia técnica fez a perícia, mas ainda não divulgou o resultado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Já o motorista da carreta deixou o local e abandonou o veículo logo após o acidente. (G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia