Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de novembro de 2014

Polícia registra tentativa de sequestro no Jardim Petrópolis em Petrolina, PE

Neste último sábado (29) um homem tentou sequestrar uma mulher em um estabelecimento comercial na Rua 2 do bairro Jardim Petropolis, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, o homem de 23 anos de idade portava um revólver calibre 38 e aparentemente estava drogado.
O soldado da Polícia Militar (PM), Tiago Antunes, disse que o homem tentou fugir e acabou acertando um tiro de raspão na própria perna. “Ele entrou no supermercado e botou a mão na cabeça da uma mulher. Depois, começou a gritar que ela era a salvação dele, depois botou a arma na cabeça dela e saiu com a vítima percorrendo a rua. Testemunhas ligaram para a Central de Operações, mas quando a polícia chegou, ele largou a vítima. Pegamos ele duas ruas depois. Na hora da fuga, o homem disparou a arma e acertou de raspão um tiro na própria perna”.
O criminoso foi detido e levado para Hospital Universitário (HU) para receber os primeiros socorros. Em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto. (G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia