Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Corinthians leva 5 do Fluminense, mas vai à Libertadores com ajuda do Bahia

Mesmo sem chance de entrar no G-4, o Fluminense jogou para impor respeito no Maracanã e venceu o Corinthians por 5 a 2 neste domingo (30). Apesar da derrota, o time paulista garantiu a sua participação na Libertadores de 2015 graças ao Bahia, que derrotou o Grêmio na Arena Fonte Nova.

O que fica difícil é garantir a passagem direto para a fase de grupos, evitando a pré-Libertadores. Para isso, o Corinthians precisará vencer o lanterna Criciúma, no Itaquerão, e torcer por um tropeço do Inter. Caso empate, a equipe colorada terá que perder do Figueirense, fora de casa.

Do outro lado, Fred comemora ao menos a artilharia, apesar de ter saído bravo e desabafando também contra a Globo. Com dois gols na partida, ele assumiu a liderança isolada com 17 gols, descolando de Henrique e Ricardo Goulart, que estacionaram nos 15. Os outros gols da partida foram marcados por Edson por Ralf, que marcou contra, e Conca. Guerrero e Danilo descontaram, e Fábio Santos perdeu pênalti. O peruano assumiu a artilharia do time na temporada, ultrapassando Luciano ao chegar aos 16 gols. 

Botafogo perde para o Santos e vai jogar Série B pela 2ª vez na história
O Santos decretou a queda do Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota por 2 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, o Alvinegro carioca não tem mais chances de salvação mesmo com um jogo pela frente na edição 2014 do torneio nacional.

Os gols de Leandro Damião acabaram com a esperanças do time do goleiro Jefferson - principal nome de um clube que brigou contra o rebaixamento durante toda a temporada em meio a graves problemas financeiros.

O Botafogo vai jogar a Série B do futebol brasileiro pela segunda vez na história. Em 2003, o Alvinegro disputou a competição e retornou à elite ao lado do Palmeiras. Este ano, cai juntamente com o Criciúma (restam ainda duas vagas em aberto).

Clique aqui e confira a tabela: Brasileirão Série A

Blog: O Povo com a Notícia