Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de dezembro de 2014

Homem pula muro para fazer sexo com uma égua e é flagrado pelo dono do animal

Duas semanas após um homem ter sido levado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu, no Ceará, acusado de abusar de um animal nas proximidades do Parque de Exposição, outro suposto caso de zoofilia – atração ou envolvimento sexual de humanos com animais – foi registrado no município, de acordo com informações do site Iguatu.Net.

O idoso identificado apenas como Edmilson, de 64 anos, é acusado de tentar abusar sexualmente de uma égua. O dono do animal, Antônio Alves, disse ao site que teria “acordado cedo como de costume para alimentar os bichos” quando percebeu a falta de dois animais.

Ao sair para procurá-los, ele afirma ter flagrado o acusado “fazendo atos com a égua dentro de uma casa em construção”. “Fiquei sem acreditar. Peguei uma corda, amarrei no braço dele e o levei para praça do João Paulo, enquanto a polícia chegava”, relata o dono dos equinos.

Alves se diz preocupado com o caso e teme que crianças possam ser as próximas vítimas. “Não é a primeira vez que acontece isso aqui no bairro. Se as pessoas fazem isso com os animais, imagine se pegarem uma criança, a gente fica com medo”, acrescenta.

Por sua vez, o acusado nega qualquer prática sexual e diz querer “provas”. Quando questionado pela reportagem o que ele estaria fazendo na casa, o acusado justifica. “Eu tenho umas plantações ali perto, realmente estava no local, mas não fiz nada com bicho nenhum.

"Podem fazer testes em mim, ou na égua. Nem encostei no animal”, diz Edmilson. Ambos foram à Delegacia da cidade onde o caso foi registrado.

Blog: O Povo com a Notícia