Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de julho de 2016

Perseguição, troca de tiros e dois assaltantes presos em Serra Talhada


Na noite desta segunda-feira dia (18), por volta das 20:00, dois homens, foram presos acusados de assalto, porte ilegal de arma de fogo e de atropelamento, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos realizaram um assalto no mercadinho Coqueiro, na cidade de Salgueiro e fugiram em veículo Fiat Uno, com destino à Capital do Xaxado, onde após informações do 8º BPM, o efetivo do 14º BPM montou um bloqueio na BR-232, no trevo de acesso ao distrito de Bernado Vieira. Após avistarem o bloqueio, os suspeitos atiram contra o efetivo e se evadiram, tendo sido perseguidos pelos policiais que conseguiram interceptar o veículo, já na entrada do bairro Malhada. Um dos ocupantes conseguiu abandonar o carro e foragiu. 

Os outros dois foram presos e identificados como: Damião Laércio da Silva, de 26 anos, residente na Travessa 2, bairro Bom Jesus (recém saído da cadeia, onde respondia por assalto) e José Wesley Batista Santana, de 21 anos, residente na rua Vila Nova, bairro Bom Jesus (velho conhecido da polícia pela prática de vários assaltos e suspeito de homicídios na região). 

Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas (Pistola 380mm Taurus com 01 carregador e 15 munições intactas; 01 Pistola Taurus PT57/ 7,65 mm com um carregador e uma munição intacta), além de sete celulares ( 01 Alcatel Preto, 01 Sansung GTE 1500 preto, 02 LG a 275 Preto 01 Nokia 3310 Branco, 01 Sansung GTS 61022b e 01 Multilaser) e quantia de R$ 1084,25 (Hum mil e oitenta e quatro reais e vinte e cinco centavos).

Durante a fuga os bandidos atropelaram um motociclista na BR-232, na altura do Corpo de Bombeiros, o qual foi socorrido por populares ao HOSPAM e encontra-se fora de perigo de morte.

Os detidos delataram ainda que a pessoa de Luan de Souza Rodrigues, de 21 anos, residente na rua S, bairro Bom Jesus, seria o comparsa que conseguiu fugir durante a perseguição.

Os suspeitos, juntamente com as armas e os materiais apreendidos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia