Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Florestano é preso com comparsa por assalto a mão armada em Petrolina


Na noite desta última segunda-feira dia (25), por volta das 23:40, a Central de Operações do 5º BPM de Petrolina foi solicitada por uma vítima, informando que dois indivíduos armados, abordaram-na no bairro Gercino Coelho e mediante grave ameaça, subtraíram o seu veículo, Ford/Ranger, de cor preta, placa PCT-2857 e uma bolsa com pertences, e na fuga efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto. 

Foi passada a informação para todas as viaturas via rádio, sendo que o veículo foi interceptado pela guarnição da Polígono da Agrotécnica na PE-646, nas imediações do aeroporto. Os indivíduos não reagiram a abordagem, sendo encontrado no interior do veículo, 02 (dois) revolveres, um marca Rossi, cal. 38, com a numeração suprimida, com 02 (dois) cartuchos intactos e o outro um revólver marca Taurus, cal. 38, nº 404842 com 01 (um) cartucho intacto e 01 (um) deflagrado, pertencentes aos imputados. 

Diante do fato os imputados Mázio da Silva, de 28 anos, residente na cidade de Floresta-PE, e Ermesson dos Santos Gonçalves, de 32 anos, residente no bairro Cohab VI foram apresentados com o material apreendido na Delegacia de Plantão, onde foram autuados em Flagrante Delito na madrugada desta última terça-feira (26), e recolhidos ao presídio local onde ficaram a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia