Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de novembro de 2016

Semana com registros de vários roubos a carros e motos em Petrolina, no Sertão


Neste sábado dia (26), por volta de 17:30, a central do 5° BPM recebeu informações de que um carro teria sido tomado de assalto no residencial Vivendas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da PM, roubaram uma fronthier preta de placa OHB-8608 em frente à saída do do residencial, o dono do veículo foi abordado por três indivíduos armados com revolveres e espingardas Cal. 12, os meliantes estavam em um carro tipo Citroen na cor vermelha.

UNO FURTADO

Na sexta dia (25), por volta de 07:30, mais Uno da marca Fiat, de cor azul - placa KFH-0895 - foi furtado próximo ao SENAC nas adjacentes do parque municipal de Petrolina.

MAIS UMA MOTO É TOMADA DE ASSALTO

Uma moto Honda Titan - de cor vermelha - placa PEV-7615 - também foi tomada de assalto por dois homens armados, na Vila Mocó - nas adjacentes do reservatório da Compesa.

MAIS UMA MOTO É FURTADA

Na sexta (25) mais uma moto foi furtada em frente a uma residência, na Vila Eduardo, em Petrolina sertão de Pernambuco - uma CG Titan 125 de cor vermelha - placa KLG-6828

As vias de saída das cidades do sertão e a ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra foram todas fechadas - a PM faz incursões no intuito de identificar e prender os autores do delito, mas não obtiveram êxito.

Blog: O Povo com a Notícia