Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de novembro de 2016

Três mortos e um baleado em tiroteio na cidade de Santa Terezinha, no Sertão


Bandidos fortemente armados esperaram a troca de guarnição da PM, quando uma turma sai para a Companhia de Tabira e outra vem de lá para fazer o policiamento, para espalhar o terror pelas ruas de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, na manhã deste domingo (27). 

Moradores acordaram com estampidos de disparos de arma de fogo em vários trechos da cidade e de acordo com informações colhidas pelo blog do Pereira já são pelo menos três mortes confirmadas e uma tentativa de homicídio.

Apavorados os terezinhenses fecharam as portas com medo de balas perdidas e só agora estão saindo de suas residências. A movimentação é grande pelas ruas da cidade, que até o momento continuam sem policiamento. A Guarda Municipal é quem está nos locais dos crimes aguardando a chegada das Polícias Civil e Militar.

Os nomes das vítimas fatais foram identificadas como: Jucélio Simões Soares, de 24 anos, Fernando Alves Cassiano, de 18 anos e José Lucas Gonçalves, de 18 anos. Todos eram solteiros e não tinham ocupação definida. Jhonathan Rodrigo Bernardino, de 18 anos, ainda foi baleado no braço e não corre risco de morte. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste.

Blog: O Povo com a Notícia