Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Criança morre após estante cair por cima dele em hotelzinho de Caruaru


Uma criança de dois anos morreu após uma estante cair por cima dela em um hotelzinho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (29). "O menino estava brincando em uma sala quando subiu numa estante, que caiu por cima dele", detalhou ao G1 o delegado Gustavo Garcia, que recebeu a ocorrência.

O delegado ainda informou que os representantes do hotelzinho relataram o fato quando foram prestar o Boletim de Ocorrência. "Tudo vai ser apurado", disse Gustavo Garcia.

O menino chegou a ser levado para o Hospital Santa Efigênia, mas não resistiu aos ferimentos. Por e-mail, a unidade de saúde informou que "o menino que se acidentou em um hotelzinho de Caruaru deu entrada no hospital por volta das 14h30 e teve uma parada cardíaca. A equipe médica iniciou os procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, a criança veio a óbito".

Por telefone, o advogado do hotelzinho, Arinaldo Tavares, falou que os pais da criança deixaram os trâmites burocráticos sob responsabilidade do hotelzinho. Segundo ele, para liberar o corpo, o hospital pediu um registro de ocorrência. Os pais do menino não quiseram se pronunciar.

Blog: O Povo com a Notícia