Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Palavra do dia - Apenas tenha fé!


“Não temas, tão somente Crê…” (Lucas 8:50)

Ontem ao ler esse versículo Deus acalmou meu coração e me mandou declarar essas palavras sobre tudo aquilo que satanás usa para me colocar insegurança. Na primeira versão que eu li dizia assim: Não tenha medo, tenha fé!

Diante da situação de medo e de insegurança podemos escolher NÃO TER MEDO e SIM TER FÉ!

Não sei quais são os seus desafios, não sei o que você tem colocado nas mãos do SENHOR, mas assim como ele acalmou o meu coração eu quero que você tome posse desse versículo: NÃO TENHA MEDO, TENHA FÉ.

Diante de qualquer situação escolha ter fé, e todas as vezes que o medo e a insegurança bater a porta do seu coração, você vai declarar para a sua mente e coração bem alto se for possível… “EU ESCOLHO TER FÉ!”

Que a paz de Deus que excede todo entendimento venha guardar a sua mente e coração por toda a sua vida!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia