Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Palavra do dia - Deus vai te honrar!


Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1:9)

Quantas vezes eu comecei e parei no meio do caminho? Quantas vezes eu tive certeza que daquela vez ia dar certo? Quantas vezes eu disse: Eu não vou desistir, dessa vez serei mais forte! Quantas vezes eu achei que aquele momento ia romper as dificuldades? E quantas vezes eu falhei, estava errada, e desisti, parei, adiei, procrastinei?

Fiz tantos planos e falhei, dei minha palavra que iria ser diferente, mas… então eu joguei tudo para o alto e parei de tentar, acabei aceitando as minhas frustrações e empaquei, estacionei. Eu olhava para a minha realidade e dizia: “Por que você não consegue? Acho que nunca vai sair daí!”

Então, estou escrevendo isso para dizer que uma mensagem esses dias não está me deixando em paz… tem mexido comigo e diz assim: “Se você não fizer nada, vivera a mesma vida de sempre. Você precisa continuar tentando, pois uma hora vai romper! Uma hora vai ser a última vez que você tentou, mas dessa vez deu certo!”

Deus me fez lembrar de todas as vezes que tentei engravidar e então parecia que era a minha vez e então meu corpo acabava abortando… Como era difícil, mesmo assim eu não ouvia as vozes contrarias, eu sabia o que eu queria e então segui confiante de que uma hora ia ser a minha vez. Então chegou a minha vez, o milagre mais lindo! Assim é em todas as áreas de nossas vidas, se a gente acreditar e não desistir, vai acontecer!

Seja qual área da sua vida que você já tentou, tentou e tentou, se é importante para você, não importa quantas vezes você fracassou, continue, não desista. Deus vai te fortalecer e você vai se realizar sim!

Espero que essa mensagem te encoraje, assim como está me encorajando… e lá vamos nós mais uma vez até chegar aonde a gente quer!

Beijo no coração
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia