- É uma determinação geral. Não é o Zico ou o Nunes, é qualquer pessoa. Eu digo que, de preferência, na hora do treino não dá porque perturba o trabalho da comissão e dos jogadores. Pessoas que não trabalham lá, não são permitidas porque é um lugar de trabalho e não de lazer, como é a Gávea. O Nunes não foi barrado. Qualquer pessoa que queira entrar e não tenha atividade para fazer ou trabalho não será permitido. Essa determinação partiu da diretoria - disse Walim Vasconcelos.
Nunes foi o autor de dois dos três gols do Flamengo na final do Campeonato Mundial de 1981, contra o Liverpool. Triste com a situação, desabafou:
- Estou muito magoado com algumas pessoas, não vou citar nomes, da atual diretoria. Coloquei minha cara na campanha, ganhamos a eleição, e, quando a diretoria assumiu, eu conversava que eu queria ser observador técnico ou trabalhar junto no profissional ajudando, pelo conhecimento que eu tenho. Eu tenho uma história bonita no Flamengo, onde consegui meus sonhos e objetivos e tive o prazer de ser campeão brasileiro pela primeira vez e fazer o Flamengo campeão pela primeira vez. Depois campeão carioca, bi brasileiro, Libertadores e Mundial. Fiquei decepcionado com as pessoas que me proibiram de entrar no Ninho do Urubu. Ainda estou chateado, mas vida que segue. Enquanto algumas pessoas estiverem no comando do futebol, não piso mais no Ninho. Vou à Gávea porque é meu clube de coração, sou sócio- disse.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Globo.com