Segundo relato da suposta vítima, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido um revezamento dos jogadores para estuprá-la.
Após fugir do quarto, a mulher se jogou na frente de um carro de Hamilton Carvalho. "Ela se jogou no meu carro. Perguntei se estava louca e ela falou que tinha sido estuprada pelos jogadores do Vitória. Daí vi que era sério. Ela chorava muito e mostrou um hematoma no peito. Quando vi o cartão de hotel na mão dela fui até o Bourbon ver o que estava acontecendo", disse Hamilton em entrevista ao site Banda B. Ainda segundo Hamilton, a direção do hotel Bourbon chamou um representante da delegação do Vitória, que teria dito que "era normal, prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer".
A mulher será encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores.
O Bocão News manteve contato com o presidente do Vitória, Alexi Portela, mas o gestor disse desconhecer o fato e iria apurar as informações. O time desembarca hoje em Salvador e se concentra para o duela diante do Goiás, no Barradão. Com informações Bocão News.
Blog: O Povo com a Notícia