Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TIO LEVA UMA SURRA APÓS AVISAR QUE SOBRINHO ESTAVA SENDO TRAÍDO PELA MULHER EM SÃO LOURENÇO DA MATA-PE

Irmão do suspeito também ficou ferido; casal foi preso por tentativa de homicídio

Um homem foi preso suspeito de ter agredido um tio e um irmão que teriam tentado alertá-lo sobre a traição da mulher na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco. A mulher do suspeito também foi detida como cúmplice do crime. Na imagem, Valtenir Tomaz, que teve a orelha dilacerada pelo próprio sobrinho.

Segundo a polícia, o tio, Valtenir Tomaz, chegou até a casa do sobrinho e contou sobre as traições. Durante conversa com o parente, a mulher estaria cortando um alimento e jogou a faca na vítima. Ele teve a orelha dilacerada. Em seguida, o homem agrediu o irmão que teve cortes na cabeça.

José Maurício é irmão do suspeito. Ele afirmou que ele e tio decidiram contar sobre as traições porque o bairro estava sabendo, mas não esperavam que o suspeito reagisse dessa forma. — Ele só pode ser um conformado. Fomos falar numa boa e ele faz isso. Todo mundo sabe que ela abria a casa para todo mundo quando ele viajava. Agora deixa ele lá. Vai ver gosta.

O casal foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio. A mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife e o homem para o Cotel. Com informações Blog do Edson Alves.

Blog: O Povo com a Notícia