Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de setembro de 2013

Parte de carreta desengata em cidade do Piauí e motorista só percebe no estado de Pernambuco

Uma carreta Volvo Bitrem, tipo prancha com placa MTC 2357 – Serra-ES - de uma empresa de Imperatriz – MA desengatou a última parte do veículo no meio da BR 407. A carreta seguia para Vitória, no Espírito Santo. As partes do veículo se soltaram na divisa entre as cidades de Jacobina do Piauí e Paulistana – PI. Peças de dois caminhões menores que estavam sendo transportadas também caíram.
O fato ocorreu por volta das 08h30 deste sábado (28). A Polícia Militar foi acionada e imediatamente uma equipe da 5ª CIPM, representada pelo Tenente Jeová se dirigiu ao local.

Somente por volta das 10h45, o motorista da carreta compareceu ao local acompanhado pela Força Tática que o encontrou voltado já próximo de Paulistana – PI. Segundo o condutor, Nivaldo Ramos, 58 anos, ele nunca se envolveu em um acidente e também não faz uso de arrebites. 
Ele explicou que devido à largura da carreta- 5 metros - não é possível ver a última parte do veículo e o sistema que deveria ter travado indicando que algo estaria errado não detectou que havia ocorrido o desengate.

Nivaldo disse ainda que quando parou no estado do Pernambuco para verificar os pneus, percebeu que a última parte da carreta não estava mais engatada, então resolveu voltar para verificar onde havia perdido. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: O Jacu/GP1