Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LAJEDO – Ação da Policia Civil, prende o segundo acusado da quadrilha que trocou tiros com ROCAM

elemento 1Desde o dia 17/09, quando policiais militares integrantes da ROCAM/ 9 BPM, em abordagem a um veiculo Fiat siena preto, trocaram tiros com os seus ocupantes que disparam contra os policiais, com a autuação em flagrante de um dos indivíduos que na ocasião usava documentos de CICERO ADRIANO SARMENTO CAVALCANTE, que os trabalhos de investigação da delegacia não cessaram e acabaram por revelar que outro envolvido, ocupante daquele veiculo siena preto, deu entrada na Unidade de Saúde da cidade de Jurema se dizendo vitima de assaltantes e tendo sido alvejado por disparos de arma de fogo.
ADELSON RODRIGUES DA SILVA, 41 anos, residente no sitio salobro, zona rural de Jurema, foi alvo de ação feita por agentes da delegacia de Lajedo, no final da tarde desta terça (24), capitaneados pelo Bel. ALTEMAR MAMEDE LEITE, que na residência dele acabaram por apreender um Revolver de Cal. 38, inoxidável, Rossi, e mais 15 munições de mesmo calibre, resultando na autuação em flagrante do mesmo por posse de arma de fogo, porém desde o inicio era tratado como suspeito de ser mais um dos integrantes que tentaram contra a vida dos policias.
Com a continuidade dos trabalhos investigativos, ficou evidenciado que o autuado do dia 17/09 que na ocasião se dizia chamar CICERO ADRIANO SARMENTO, na verdade se chama SANDRO GOMES FIGUEIREDO, 29 anos, e era procurado por ser evadido do CRA/Canhotinho bem como é integrante de quadrilha de assaltantes que atua na região.
elemento 2O próprio SANDRO declarou que naquele dia estava dentro do veiculo em companhia do também autuado ADELSON RODRIGUES SARMENTO, razão pela qual, representou a autoridade pela custódia preventiva deste, acatada pela Juiza de direito que responde cumulativamente pela comarca de Lajedo, sendo cumprido o competente e expedido MANDADO DE PRISÃO em desfavor dele.
Com o resultado obtido até o presente momento, ainda não cessaram as investigações, haja vista ainda não haver sido localizado o restante da quadrilha criminosa e ficou evidenciado que SANDRO se utilizou de documento falso, razão pela qual também responderá por este crime. Nos próximos dias os procedimentos oriundos da ação policial, serão enviados a justiça para as providencias decorrentes. Com informações Blog na Boca do Povo.
Blog: O Povo com a Notícia