Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de setembro de 2013

Sargento da PM que matou dois em assalto de lotérica será promovido

Evanildo Gomes foi elogiado pelo governador e, agora, será promovido (Foto: Cleber Gellio)
Evanildo Gomes foi elogiado pelo governador e, agora, será promovido (Foto: Cleber Gellio)

O policial militar Evanildo Gomes que matou dois bandidos na última quarta-feira (11) durante o assalto a uma lotérica na rua da Divisão, no bairro Parati, irá ganhar uma promoção nos próximos dias pela sua ação em prol da sociedade.
De acordo com o comandante da Policia Militar, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, ele está aguardando apenas alguns documentos para remeter a corregedoria o pedido. “Vamos fazer uma sindicância , esse policial é um herói e a sociedade precisa de heróis”, comentou o coronel.
O comandante não tem o conhecimento de qual patente exata que Evanildo ocupa, apenas que ele é sargento. “Subirá uma classe conforme sua patente”, contou coronel Davi.
Assalto – Os dois bandidos chegaram a Lotérica Parati por volta das 15h40 de ontem e anunciaram o assalto. Enquanto um pegava o dinheiro nos caixas, o outro ficou vigiando sete pessoas na fila, entre as quais estava o sargento Evanildo Gomes.
O sargento esperou o momento certo e atirou no primeiro bandido. Em seguida, o outro revidou, mas foi alvejado pelo tiro certeiro do policial. (Com Informações Campo Grande News)
Blog: O Povo com a Notícia