Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de janeiro de 2014

Confusão entre famílias no bairro São Joaquim em Petrolina, termina com criança de sete anos baleada

A central de Operações do 5º Batalhão da Polícia Militar localizado em Petrolina, recebeu informações nesta sexta-feira (24) por volta das 14h30 que na rua 18 do bairro São Joaquim, estava acontecendo uma confusão e uma criança teria sido atingida por disparo de arma de fogo.

Uma viatura da polícia foi enviada ao local e confirmou as informações recebidas. A polícia apurou que uma pessoa conhecida como Bruno em companhia de colegas que estavam em um carro gol de cor vermelho efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo, na perna esquerda, uma criança de nome José Ryan, de apenas sete anos de idade, na perna esquerda.

Na sequência da confusão, José Carlos, de 20 anos, Francisco José, de 18 e Cicilia Francisca, de 31 anos, todos parentes da criança baleada, se armaram de facas e foice e partiram para casa de Micaelly Alves, de 18 anos, residente no Dom Avelar e Bruna Candido, de 20, moradora do Terra do Sul, que são parentes do Bruno, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.

A polícia conseguiu deter os envolvidos e todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, enquanto que a criança foi socorrida por populares para o hospital Universitário onde foi atendido, porém não corre risco de morte. Com informações do 5º BPM. Com informações do Blog Francisco Evangelista.

Blog: O Povo com a Notícia