Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de junho de 2015

Polícia prende vendedor com veículo roubado de Belém de Maria em Carnaíba, no Sertão de PE


No inicio da noite desta segunda-feira, dia 29, por volta das 18:30, após levantamentos das equipes do NIS-I e Malhas da Lei do 23ºBPM após receber informações de que na cidade de Carnaíba-PE, circulava um veiculo marca VW Gol, de cor preta e de placas MUH 9062-PE possivelmente roubado.


Os policiais realizaram consulta pelo sistema INFOPOL onde foi confirmado que o mesmo foi roubado na cidade  de Belém de Maria, no sertão do São Francisco, também em Pernambuco por cinco elementos armados na madrugada do dia (28 de Dezembro de 2014).

Diante das informações as equipes realizaram diligencias no sentido de localizar  o citado veiculo, onde por volta das 23:00 já na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, no Bairro do São Francisco, foi localizado o citado veículo, bem como localizado e identificado o imputado Edivonaldo Pinheiro da Silva, de 32 anos, solteiro, vendedor e morador do mesmo bairro. De imediato foi solicitado ao Sargento da Equipe Polígono para conduzir o veiculo e o imputado para a Delegacia de  Policia Civil de Afogados da Ingazeira para as medidas  legais cabíveis.(Via: Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia