Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Policiais cumprem mandado de prisão em Serra Talhada e aprendem armas de fogo em Floresta


Ocorrência 1: Na tarde desta última quinta-feira dia (31), Policiais Militares do 14º BPM (GATI e Malhas da Lei), sob o comando do Capitão Costa Brito e Polícias Civis da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz Criminal de Serra Talhada, em desfavor de Francisco Cláudio dos Santos, de 43 anos.

Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, o imputado é acusado de participação no latrocínio que vitimou o irmão do prefeito de Quixabá, no ano 1998. Após ser dado voz, o preventivado, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil local, para as providências legais cabíveis ao caso.

Ocorrência 2: Nesta última quinta-feira dia (31), por volta das 17h00, Policiais Militares das equipes do BEPI, GATI, ROCAM, GT 01, NIS 2 e GT itinerante Belém, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Serra Talhada, na residência do vereador Alberto Carlos de Souza de 48 anos, onde foram encontradas uma espingarda cal. 12 de repetição com 16 cartuchos intactos e um revolver cal. 38 com 12 munições intactas.

O vereador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem tomadas as medidas cabíveis e após os procedimentos, o mesmo foi liberado após pagamento de fiança.

Blog: O Povo com a Notícia